11 de junho de 2014

NOSTALGIA | STYLED SHOOT

Se tu viesses ver-me hoje á tardinha | If you came to see me in the dusk today 
a essa hora dos mágicos cansaços | at that hour of magical weariness
quando a noite de manso se avizinha | when the night slowly arrives
e me prendesses toda nos teus braços | and you wrap me up in your arms 

os teus beijos...a tua mão na minha | your kisses...your hand in mine
Florbela Espanca (1894-1930)

Hoje trago-vos uma história de amor esperançoso, sonhos, nostalgia e um bouquet. 
É importante sonhar mas embora nem todos os sonhos se realizem a Viagem não deixa de ser maravilhosa...
No final só precisamos de a aceitar com serenidade.

Today I bring you a story of hoping love, dreams, nostalgia, and a bouquet.
It is important to dream but although not all dreams come true the Journey is nonetheless wonderful ... 
In the end we just need to accept it with serenity.










No bouquet de noiva usei tulipas, rosas de jardim, rosas, cravinas e malmequer para um look romântico e descontraído. 
In the bridal bouquet i used tulips, garden roses, roses, marigold and mini carnations for a romantic and relaxed look.

Produção | Production | Sara Cangueiro - Hoje é Especial
Fotografia | Photography | Sara Cangueiro - Hoje é Especial
Flores | Floral Design | Sara Cangueiro - Hoje é Especial
Modelo | Model | Lidia Alves
Local | Venueabandoned house in Barrocal do Douro, Picote - Bragança| Portugal






7 comentários:

  1. Florbela Espanca.... a minha poetisa preferida e desde miúda, quando a descobri!!! Muito lindo!!! Parabéns!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sofia! Ainda bem que gostaste... :) Eu também decobri quando era miúda adolescente e fiquei a adorar Florbela Espanca e o seu turbilhão de emoções!

      Eliminar
  2. As fotografias estão lindas e o ramos também :) Depois quero um assim :P Andas umas artista ;)

    ResponderEliminar
  3. The flowers look beautiful, the color combination is perfect!

    ResponderEliminar